in

BBB22: ao analisar paredão com amigos, Arthur crava opinião sobre Scooby: ‘É um dos mais fortes’

O ator segue confiante para ser um dos três finalista desta temporada e conta com a ‘padaria’.

Globoplay

Durante o raio-x de hoje (21), Arthur Aguiar fez uma análise sobre a berlinda que está em andamento na casa mais vigiada do Brasil, em que Scooby, Douglas e Eliezer estão disputando o voto do público para ter a chance de levar o prêmio milionário para casa.

Publicidade

O ator foi o último participantes a entrar no confessionário e apareceu quando o prazo já estava chegando ao fim. No momento em que trocava o relógio, o marido de Maíra Cardi disse: “Demorei pra chegar. Acho que comi alguma coisa que não fez bem, sei lá. Mas tá tudo certo”.

Na sequência, ele começou a dar o seu depoimento para o público. Segundo ele, hoje é um dia muito importante já que mais um competidor se despede do reality. O galã acrescentou que qualquer um dos três brothers que sair hoje vai ser muito difícil para ele, visto que são três colegas que ele aprendeu a gostar. Mas, deixou claro que a decisão está nas mãos do público.

Publicidade

Aguiar destacou que aprendeu muita coisa com Pedro Scooby desde o início do confinamento. ‘‘E eu sei que talvez ele seja um dos jogadores mais fortes – pelo menos é a minha percepção aqui dentro -, mas acho que a gente aprendeu a separar a relação de jogo. Espero que a gente possa manter essa amizade lá fora. Não sei se ele vai sair ou não”.

Publicidade

Sobre a prova que será disputada hoje para ver quem vai para a final, o ator pontuou que vai dar o seu melhor para se sair bem e conseguir ser um finalista da temporada. Mas, disse que caso as coisas não saiam como esperado, ele conta com os fãs conhecidos como ‘padaria’ para permitir que ele fique até a final. Em seguida, Aguiar afirmou que iria descansar para está bem para logo mais.

Publicidade
Publicidade