in

Filho de Pedro Scooby faz pedido e comove fãs de Luana Piovani: ‘Não vota no meu pai! Por favor!’

Luana Piovani compartilhou nas redes sociais a reação do filho ao saber que o pai está no paredão do Big Brother Brasil 22.

Globo/Reprodução/Twitter

Pedro Scooby está no 17º paredão do Big Brother Brasil 22, e, de acordo com a enquete do UOL, pode ser o próximo eliminado do reality show. O surfista enfrenta a preferência do público com Douglas Silva e Eliezer.

Publicidade

Mesmo assim, um pedido feito pelo filho mais velho do surfista, Dom, fruto do relacionamento dele com Luana Piovani, vem comovendo os internautas. Na quarta-feira (21), a atriz compartilhou um vídeo no qual o herdeiro aparece rezando. Na gravação Piovani pergunta o que o filho, de 10 anos, estava fazendo e, neste momento, ele diz que estava pedindo para que Deus ajude seu pai para que ele não saia do BBB.

A atriz então explica aos fãs que o herdeiro havia acabado de ficar sabendo que o pai estava no paredão. “E você quer que seu pai saia?”, pergunta Piovani ao filho. O menino afirma então não querer que Scooby seja eliminado, por isso, pede: ”Gente, não vota no meu pai! Por favor!”.

Publicidade



E não foi só isso. Dom diz ainda que não votar em seu pai pode ser o seu presente de aniversário de todos os internautas. “Por favor, não votem”, terminou o garoto.

Publicidade

Scooby se ‘indispôs’ com Arthur Aguiar

Nas últimas semanas, Pedro Scooby vem cada vez mais se indispondo com Arthur Aguiar que, vale destacar, tem uma das torcidas consideradas mais engajadas e organizadas de toda a história do BBB.

Publicidade

No domingo (17), por exemplo, Arthur e Scooby protagonizaram uma discussão após a eliminação de Jessilane. Tudo começou após o surfista comentar com Eliezer a respeito do paredão falso, neste momento, o ator decidiu opinar rebatendo Pedro Scooby.

Publicidade