in

Sandy recebe diagnóstico de doença, fica ‘muito triste’ e desabafa: ‘Minha vez também chegou’

A cantora tomou o cuidado de anunciar a informação aos seus fãs e admiradores por meio das redes sociais.

Reprodução: Globo

A cantora Sandy usou seus perfis nas redes sociais para informar na tarde desta quinta-feira (21) aos seus fãs e admiradores o diagnóstico positivo recebido para a Covid-19. A irmã de Júnior esteve em recente viagem à cidade de Orlando, na Flórida (Estados Unidos) antes de contrair o agente infeccioso.

Publicidade

Sandy relata sintomas de Covid-19

Na publicação, Sandy expôs aos seus seguidores uma foto do exame positivo, indicando o contágio do vírus. Todavia, a artista garante que está bem, apresentando apenas alguns sintomas mais leves, razão pela qual o público não deve se preocupar com o seu quadro de saúde.

“É, pessoal… Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo, tá?”, disse a artista, tomando a preocupação de esclarecer todas as informações aos seus fãs.

Publicidade

A artista reiterou que os sintomas da Covid-19 estão leves pelo fato de estar com a sua imunização completa, na medida em que recebeu as aplicações das três doses recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil. Entretanto, terá que cumprir o período de quarentena obrigatório até que os sintomas cheguem ao fim, quando passará por uma nova testagem para avaliar a presença do agente infeccioso em seu organismo.

Publicidade

Por essa razão, Sandy revelou certa tristeza por ter que desmarcar um importante compromisso de trabalho, embora esteja confiante para a sua plena recuperação. “Tenho três doses da vacina e meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso de trabalho, o que me deixou muito triste, mas logo, logo eu estou zerada”, completou a cantora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com