in

Pantanal: Alcides tem obsessão por Guta, mas se deita com outra e desperta paixão de peão gay

Alcides não disfarça interesse em Guta, mas desperta interesse de peão gay e se deita com outra.

Globo

Alcides é obcecado por Guta, mas fica na mira de outra mulher a atrai atenção de peão gay, nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na Globo, nas noites da emissora.

Publicidade

Alcides é um dos personagens mais intrigantes de Pantanal, pois além de ter um comportamento estranho, ainda tem atitudes com a filha de seu patrão colocando em dúvida sua boa índole. Completamente obcecado pela moça, o peão acabará atraindo atenção de sua patroa.

Juntos, eles protagonizarão um tórrido romance, pois Maria Bruaca é uma mulher submissa que pena na mão de Tibério, afinal, ele não dá mínima para sua esposa e está sempre desfazendo dela. Tudo isso ocorrerá depois que ela descobrir que o marido tem outra família.

Publicidade

Maria Bruaca desperta interesse de outro peão, em Pantanal

Além de tudo, Maria Bruaca ainda ficará na mira de Levi, pois o peão também demonstrará um certo interesse nela. Mais para frente, Alcides será alvo de Zaqueu, o mordomo terá uma paixão louca pelo peão e não conseguirá esconder os sentimentos que tem por ele.

Publicidade

Assim que chegar à fazenda Zaqueu trabalhará como mordomo, mas logo será colocado como peão. Por ser homossexual, o rapaz tem medo de se declarar para o peão, mas seus sentimentos falarão mais forte. Com isso,  Zaqueu sofrerá muito, mas logo tomará coragem e se declarará para Alcides.

Publicidade

Alcides será castrado

Ainda não se sabe se o autor criará um romance entre os dois, porém, a cena em que Alcides é castrado será mantida. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, sempre após Jornal Nacional, por volta das 21h30. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.