in

Bom Sucesso: Nana comove Paloma com pedido e ambas choram

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) vão se unir pela dor e chorarão juntas.

Publicidade

Paloma ficará surpresa com atitude de Nana, que resolverá ir até sua casa para lhe pedir ajuda. Ao constatar que seu pai está muito mal por causa de Paloma, Nana vai atrás da costureira para tentar fazê-la voltar ao trabalho.

Durante a conversa, Nana e Paloma se emocionarão tanto, que vão acabar caindo no choro. Tudo acontecerá na noite de Natal. De repente, Nana bate na porta de Paloma, que ficará surpresa e desconfiada com a chegada da executiva.

Publicidade

Nana surpreende Paloma

Não dando tempo para Paloma falar qualquer coisa, Nana já começa a explicar o motivo de sua ida até a casa da costureira, alegando que o pai não anda muito bem da saúde. Em determinado momento, Nana explica que foi lá por causa de Sofia (Valentina Vieira).

Publicidade

Em seguida, ela confessa que o pai já não está mais se alimentando como deveria, entregando os pontos, na intenção de fazer com que a vida o leve embora de uma vez, porém, ela não quer que isso aconteça, por isso foi até a casa de Paloma, pois sua ideia é fazê-la retornar ao trabalho.

Publicidade

Nana convence Paloma

Nana, que nunca foi religiosa e nem acreditou no Natal, relata que ouviu o padre dizer que não se trata do nascimento de Jesus, mas sim da compaixão com os outros humanos. Ramon (David Júnior) tentará impedir sua noiva de aceitar o pedido da executiva, mas ela já estará determinada.

Paloma aceitará voltar a trabalhar na casa de Alberto (Antônio Fagundes). A cena vai ao ar no dia 10 de outubro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.