in

Pantanal: Juma descobrirá o segredo de Muda da melhor forma possível

O segredo de Muda fica com os dias contados quando Juma descobrir seu segredo em Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Um dos maiores segredos que permeiam a trama de Pantanal é o fato de Muda (Bella Campos), esconder de Juma (Alanis Guillen) que ela não tem nenhum tipo de deficiência e que tinha ido até à casa dela para dar cabo com a vida de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).

Publicidade

A jovem é recém chegada ao bioma mato-grossense e finge que não fala para ganhar um lugar no coração de Juma e a sua confiança. O objetivo dela também é tirar a vida da filha de Maria Marruá, vingando o falecimento de seu pai.

Juma descobre segredo de Muda em Pantanal

Ao perder a mãe, Juma ficará sozinha no Pantanal e a moça, penalizada com sua situação, acaba se apegando a ela e entende que sua vingança já foi concluída. O segredo de Muda será desvendado da melhor forma possível.

Publicidade

A própria farsante dirá para a jovem que ela não é muda e que fingiu isso durante todo esse tempo. Já a reação de Juma não é das melhores, ficando muito nervosa a ponto de nem conseguir ouvir todas as explicações da moça misteriosa.

Publicidade

Em seguida, Juma virará onça como a sua mãe e nesse momento a jovem dirá que foi até ali para vingar o óbito do pai dela. Muda diz que tentou evitar isso depois que conheceu as duas, mas que não deu tempo de conseguir isso. “Eu não pude evitar! Depois que eu conheci vocês eu não queria mais isso! Mas não deu tempo de evitar”, dirá ela desesperada com a situação.

Publicidade

Muda pede para Juma acabar com sua vida

Depois de Muda explicar toda a história, dizendo que foi o pai de Juma que assassinou o seu, as duas ficam bem novamente e agem como irmãs, assim como tinham feito desde quando se conheceram.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .