in

BBB22: visita de Boninho à casa deixou os participantes iludidos, a ‘macholândia’ ficou eufórica

O diretor global entrou no confinamento e surpreendeu os últimos participantes desta temporada.

Reprodução Gshow

“Não aguentei quando ele falou: ‘Só sobrou macho! Macholândia'”, disse Eliezer ao relembrar a entrada de Boninho na casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quinta-feira (21). Na reta final do BBB22, o diretor global foi até lá e se divertiu com os confinados.

Publicidade

Depois que o visitante inusitado foi embora, Douglas e os amigos ficaram conversando sobre a surpresa e o ator comentou: “Que moral, né? Que moral a gente está. Mano, uma coisa a gente pode ter certeza. Tipo, o bagulho está bom para a gente, né?”. 

Nas redes sociais e na mídia de modo geral, esta edição do Big Brother Brasil foi muito criticada, muitos disseram até que o BBB22 flopou antes mesmo de chegar à metade, mas com a visita de Boninho, os brothers estão achando que o reality está bombando.

Publicidade

Foi realizada uma dinâmica na tarde de hoje e Boninho fez questão de participar. Logo após a atividade que promoveu as novidades para a programação da Globo, os confinados ficaram crentes de que estão fazendo o maior sucesso.

Publicidade

“Primeira vez que ele entra na casa e conversa com os participantes. Você está doido”, disse Eliezer, empolgado por ainda estar na casa, faltando poucos dias para a grande final. DG disse que eles estão ‘fazendo história’ e Eli afirmou que a presença do diretor na casa seria uma prova de que esta edição foi um sucesso.

Publicidade

Mas Pedro Scooby quebrou o clima de comemoração e lembrou que na noite de hoje tem mais uma eliminação e um dos três emparedados deixará o BBB22. O surfista disputa a preferência do público com Eliezer e Douglas Silva.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br