in

Pantanal: dois personagens importantes serão devorados por piranhas e trama da Globo esquenta

Desfechos trágicos de personagens importantes de Pantanal prometem esquentar ainda mais a trama da Globo.

Reprodução/Elo7/TV Globo

A novela Pantanal surge em horário da Globo como uma grata surpresa para a emissora dos Marinho e para os telespectadores, que agora tem uma trama de qualidade para acompanhar diariamente no horário nobre da televisão brasileira.

Publicidade

A história que está sendo exibida na faixa das 21h já mostrou alguns óbitos trágicos logo na primeira fase. A segunda etapa da novela promete ser tão quente quanto o início, com desfechos aterrorizantes de personagens importantes.

Personagens de Pantanal devorados por piranhas

Como o bioma brasileiro é o cenário principal da novela de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, muitas cenas estão relacionadas à natureza, tanto com a fauna quanto com a flora. Maria Marruá, que foi vivida por Juliana Paes, se transforma em onça-pintada e é um claro exemplo desse artifício.

Publicidade

O autor original da trama, exibida na extinta TV Manchete, explorou o quanto pôde esses recursos, e sem neto mostra que também tem aproveitado todas as maravilhas e encantos que só a natureza pode proporcionar.

Publicidade

Dois personagens importantes de Pantanal terão final trágico, sendo devorados por piranhas. O primeiro deles é Levi (Leandro Lima), um dos peões de José Leôncio, pode não parecer, mas que tem traços de vilania. O segundo que terá o mesmo destino é Tenório (Murilo Benício), que será jogado aos peixes por Alcides (Juliano Cazarré).

Publicidade

Fins trágicos de personagens de Pantanal

Embora essas cenas já tenham sido anunciadas, tal qual apareceram na primeira versão, elas ainda estão longe de acontecer. Pantanal ainda está bem no início e esses acontecimentos aquecem a reta final da nova novela das 21h.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .