in

BBB22: Boninho entra na casa, faz supresa a brothers e público detona: ‘Tentando salvar a edição’

Esta é a primeira vez que o Big Boss aparece na edição sem estar usando fantasia.

Globo

O que os cinco últimos confinados do Big Brother Brasil não esperavam aconteceu. Depois de participarem de mais um evento na tarde desta quinta-feira (21/04), Douglas Silva, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Eliezer e Paulo André receberam uma visita no mínimo inesperada.

Publicidade

Faltando menos de uma semana para a grande final do BBB22, Boninho apareceu sem avisar aos rapazes e deixou todos eles sem palavras. Aos risos e bastante empolgados, os participantes da edição que ainda seguem na disputa cumprimentaram o chefe do programa.

Logo nos primeiros minutos depois que entrou na casa, o marido da apresentadora Ana Furtado divertiu os meninos questionando Douglas Silva sobre o fato de o brother o ter chamado de barrigudo. 

Publicidade

Que barriga é essa, que você falou que eu estava barrigudo? Quase que eu morri lá, ó!“, brincou Boninho. Os rapazes não seguraram a risada enquanto Douglas tentou se explicar para o chefão do Big Brother, que até então só havia aparecido na casa fantasiado de Globolinho, sem comunicar aos confinados sobre sua participação.

Publicidade

Nas redes sociais, a entrada de Boninho não pegou muito bem. Alguns internautas acreditam que a atitude do diretor foi um ato desesperado para tentar salvar a edição, que segundo eles, está flopada desde o começo.

Publicidade

Pra fazer propaganda da Globoplay pq ganhou muita grana de patrocínio e o Reality flopou real oficial“, disse um internauta. “O Big Boss tentando salvar a edição que começou ruim e vai acabar pior ainda“, acrescentou outro. O assunto tem sido um dos mais comentados do Twitter no Brasil nesta tarde.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.