in

Resumo Topíssima (17/09): acidente de Antonio faz Sophia ser hostilizada por Mariinha

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de terça-feira (17), em Topíssima, Mariinha confronta Sophia, pedindo que ela não volte a procurar Antonio.

Publicidade

Ainda neste capítulo, inconsciente, Antonio é socorrido pela equipe de resgate. Mariinha é avisada do acidente de Antonio e sai correndo para o hospital, pois não quer ficar um minuto longe de seu herdeiro.

Enquanto isso, Graça começa a realizar uma investigação para conseguir obter mais informações sobre o usuário da Veludo Azul. Pedro marca um novo encontro com Edison, pois precisa lhe passar novas instruções.

Publicidade

Mariinha fica aflita por causa de Antonio

Mais tarde, Pedro relata para Edison que ele deve voltar a fabricar a Veludo Azul o quanto antes. Edevaldo escuta conversa de Mão Vaca, filho de Pedro, alegando que não vai descansar enquanto não souber de toda verdade.

Publicidade

Mão de Vaca está disposto a ir até o fim para conseguir descobrir toda a verdade por trás do esquema de tráfico. Edevaldo relata para André tudo que escutou do filho de Pedro. Mariinha anseia por respostas do filho, que está passando por uma cirurgia.

Publicidade

Carlos ampara Sophia

Em seguida, Mariinha é notificada sobre o estado de saúde de Antonio, que já não corre mais perigo de vida. Enquanto isso, Carlos conforta Sophia, que não consegue conter sua emoção ao saber do taxista.

Mariinha culpa a relação de Sophia e Antonio como principal motivo dele ter sofrido um acidente, pois tem certeza de que ela faz mal ao taxista. Mariinha pede que Sophia se afaste definitivamente de Antonio. Topíssima é apresentada de segunda a sexta, após Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.