in

Pantanal – Tibério sente calafrio ao encontrar e ouvir relato de Jove na tapera: ‘Vivi na pele de uma sucuri’

Rapaz decide não voltar para a fazenda do pai-peão; ele estará sendo cuidado por Juma.

Globo

Depois de muita insistência, Tibério finalmente vai conseguir entrar na tapera de Juma e se encontrar com Jove vivo. Ainda sem acreditar no que está vendo, o capataz dirá que isso é um milagre de Deus. Mas, o playboy vai fazer uma correção para o peão, ele dirá que sobreviveu graças ao milagre feito pelo Velho do Rio. 

Publicidade

Perplexo com a situação, o peão dirá que ninguém vai acreditar quando o filho de Madeleine voltar para casa. Surpreendendo o funcionário do pai, o rapaz da cidade grande vai dizer que ele não pretende voltar para a fazenda, e é melhor todo mundo pensar que ele realmente morreu.

Sem conseguir acreditar no que ouve, Tibério afirma que isso não faz o menor sentido, pois José Leôncio está sofrendo muito depois que o filho foi dado como morto.

Publicidade

“Eu cansei de tudo o que eu vivi até aqui! É engraçado, mas, quando eu vi a morte de frente, eu enxerguei a vida sob uma nova perspectiva… Eu aceitei o meu destino… Eu vivi todos esses dias na pele de uma sucuri”, falará o sobrinho de Irma.

Publicidade

O capataz vai sentir um calafrio e se dará conta de que não conseguirá convencer o neto do ser místico a retornar para a casa do pai.

Publicidade

Embate entre Juma e Tibério

Após ser picado por uma cobra, Jove será levado pelo Velho do Rio até a casa da família Marruá. Tibério ainda estará fazendo buscas pelo corpo do filho do patrão e ao passar próximo da residência humilde vai encontrar o que procura.

Em outro momento, os telespectadores verão Juma sendo ameaçada pelo peão por esconder Jove por dias na tapera. Quando estiver cuidando do rapaz na sua casa, a moça vai ser surpreendida com a visita de Tibério, o homem chegará a propor que ele possa levar Muda com ele em troca do seu silêncio.

Publicidade