in

Valores que Eslovênia gastou na primeira sessão de harmonização facial

A ex-participante do BBB22 se queixava das olheiras, olhos caídos e assimetria do rosto.

REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

A ex-BBB, Eslovênia Marques também se submeteu a procedimentos estéticos, assim como outros brothers eliminados desta edição do Big Brother Brasil 22. A ex-sister realizou uma harmonização facial nesta quarta-feira (20), em São Paulo.

Publicidade

Na primeira sessão do procedimento, Eslovênia realizou o preenchimento das olheiras utilizando ácido hialurônico, na mandíbula e mento com radiesse. Seus principais incômodos na área facial, eram a assimetria na parte inferior do rosto e os olhos caídos.

O procedimento foi feito na clínica de estética avançada JK, em São Paulo. A clínica é famosa por ser frequentada por celebridades. Ao todo, ela pagou cerca de 10 mil reais só pela primeira etapa de uma série de procedimentos.

Publicidade

O tratamento não invasivo foi pensado para deixar um resultado um pouco mais natural, que evidenciasse o rosto de Eslovênia de forma mais delicada.

Publicidade

Passagem pelo BBB22

Natural de Paraíba, e criada em Caruaru, Eslovênia cursou física por quatro anos na Universidade Federal de Pernambuco, é modelo, influenciadora e graduada em marketing.

Publicidade

A ex-sister foi a 11º participante a ser eliminada do Big Brother Brasil deste ano, em um paredão com Paulo André e Douglas Silva.

Tadeu Schmidt destacou que em seu discurso na noite de eliminação, que embora Eslô tenha sido a primeira a entrar na casa, foi a última entre os outros participantes a enfrentar o paredão. Ao anunciá-la como a mais votada (80,74% de rejeição), o apresentador usou o bordão frequentemente usado por Eslô: “É sobre isso, e está tudo bem”.

Publicidade