in

BBB22: Arthur Aguiar surge abatido e faz triste comunicado no confessionário durante Raio-X

Arthur Aguiar analisa a reta final do BBB22 e elogia um dos colegas de confinamento.

Reprodução/TV Globo

Na reta final do BBB22, Arthur Aguiar esteve no confessionário analisando a sua situação dentro do jogo, durante o Raio-X desta quinta-feira (21). O marido de Maíra Cardi usou seu tempo para falar sobre o paredão formado por Pedro Scooby, Eliezer e Douglas Silva.

Publicidade

O ator não escondeu que não estava muito bem e entregou os pontos ao fazer um triste comunicado, tanto quanto a sua saúde física, quanto pelo resultado da atual berlinda que segue em votação.

Arthur Aguiar faz comunicado no Raio-X do BBB22

Inicialmente ele disse que não estava se sentindo muito bem, que foi por isso que ele demorou a chegar no confessionário. Ele acredita que comeu algo que não lhe fez bem, mas que está tudo certo.

Publicidade

Em outro momento ele faz o triste comunicado de que perderá um de seus amigos de confinamento, deixando claro que tem sentimentos em relação aos três emparedados e que hoje é um dia muito importante na casa.

Publicidade

“Dia de eliminação, dia difícil. Acho que qualquer pessoa que sair hoje vai ser difícil, porque são três pessoas que eu gosto muito. Mas é o que eu disse: a estratégia é de vocês”, falou ele em um dos momentos de sua fala no confessionário. Aproveitando também para dizer que fará o possível para vencer a prova do líder.

Publicidade

Arthur Aguiar sugere que Pedro Scooby é forte

O ator não perdeu o momento no Raio-X para falar sobre Pedro Scooby e que o considera como um dos jogadores mais fortes da edição. Por fim, disse que não sabe quem vai sair na noite da eliminação, deixando a estratégia a cargo dos seus fãs e sua equipe.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .