in

Vídeo BBB22: Boninho quebra protocolo, entra na casa sem avisar e tira ‘satisfação’ com brother

Diretor do BBB22 quebrou protocolo e entrou sem avisar dentro da casa do BBB22 durante dinâmica.

Reprodução/TV Globo

O BBB22 está em sua reta final e em menos de seis dias o Brasil descobrirá o grande vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão. O diretor do programa da Globo, Boninho, quebrou o protocolo da atração e entrou dentro da casa mais vigiada do país nesta quinta-feira (21) sem avisar antes.

Publicidade

Inicialmente o todo poderoso da emissora dos Marinho surgiu interagindo com os confinados e explicando a eles uma dinâmica. Em seguida, os participantes são avisados no gramado sobre uma atividade semelhante a uma já realizada na primeira edição do reality.

Boninho entra no BBB22

O diretor disse que os participantes terão que encontrar cinco caixas que estão escondidas no local, onde cada uma tem uma chave. Depois usarão esses objetos para abrirem cinco casinhas de cartas. No total há dez casinhas, porém, só cinco podem ser abertas.

Publicidade

Publicidade

Em seguida fala que dentro de cada uma haverá um card com o tema da programação da TV Globo, tendo que pegá-lo e colocar no totem que tem a mesma cor. Tão logo receberam as orientações, eles começaram a correr atrás das caixinhas.

Publicidade

Boninho tira ‘satisfação’ com brother no BBB22

Depois da conclusão dessa dinâmica, o diretor surpreendeu a todos ao entrar na atração usando a cabeça do ‘Globinho’, deixando todos chocados. Douglas Silva não perde a oportunidade e pergunta se era ele quem estava dançando na festa.

Boninho entrou na brincadeira e tirou satisfação com o ator. “Que barriga é essa, que você falou que eu estava barrigudo? Quase que eu morri lá, ó!”, falou o diretor. Depois dessa entrada sem aviso, o diretor começa uma dinâmica sobre a programação da emissora com todos os confinados.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .