in

Ao responder seguidores, Gustavo fala se pretende namorar Laís e conta quem merece ganhar o BBB22

O curitibano ainda falou sobre os planos profissionais que tem a partir de agora.

Instagram Gustavo

O último eliminado do BBB22, Gustavo contou para os seus seguidores que pretende pedir Laís em namoro fora da casa mais vigiada do Brasil. O curitibano disse que ainda não teve oportunidade para conversar com a goiana, mas que os dois vão se encontrar em breve.

Publicidade

Ao abrir a caixinha de perguntas nos Stories em seu perfil no Instagram, o bacharel em Direito respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs. “Quero reencontrar a Lalá, ainda não tive oportunidade, mas vai rolar o pedido de namoro sim”, disse ele sobre a médica.

Em relação a quem ele deseja que seja o novo milionário, o rapaz deixou claro que “vai para o P.A [Paulo André]. Acho que ali é o que mais merece o prêmio, um cara que eu me apaixonei por ele, um coração gigante.. Maravilhosamente lindo, sensual e merece levar esse prêmio”.

Publicidade

Enquanto dava risada, Gustavo acrescentou que o atleta é um homem muito bonito. Nos momentos em que o ex-affair de Jade dançava no reality, fazia o loiro duvidar se realmente era hétero. Segundo ele, caso fosse um pouco menos, teria agarrado o moreno.

Publicidade

Quando questionado sobre às vezes que a dermatologista trocou seu nome pelo de Rodrigo, o galã deixou claro que não ficou mexido por causa disso. Para ele, isso foi algo que aconteceu antes dos dois se conhecerem, então não tem porque guardar mágoa por causa disso. Caso ele tenha sido usado por ela, foi muito bom e Laís pode voltar a fazer isso se quiser.

Publicidade

Sobre o que espera daqui para frente, o bonitão afirmou que pretende empreender na gastronomia, e em breve as pessoas vão acompanhar isso. “Tenho planos que envolvem restaurante, culinária”, detalhou ele.

Publicidade