in

O valor gasto por Vyni em procedimentos no rosto e nos dentes; mudança radical

Dias após ser eliminado do BBB22, Vyni passou por procedimentos no rosto e nos dentes.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO/ INSTAGRAM

Desde que foi eliminado do Big Brother Brasil 22, o cearense Vyni tem feito algumas mudanças estéticas em seu rosto, e procedimentos odontológicos. O ex-BBB surpreendeu os internautas na última quarta-feira (21) com o antes e depois dos procedimentos.

Publicidade

Após revelar que fez algumas aplicações de Botox (utilizado no tratamento de rugas), Vyni passou por uma clínica dentária onde fez implantes de lentes de contato. Ele tinha lacunas nos dentes da frente, chamado de diastema. Agora sua arcada dentária está alinhada graças aos implantes.

Um total de vinte lentes foram colocadas. Ele também foi submetido a gengivoplastia (cirurgia para corrigir deformidades das gengivas). De acordo com a coluna Leo Dias, o tratamento custou nada menos que 60.000 reais.

Publicidade

Durante sua aparição no programa, Vyni chegou a comentar que seu sorriso o incomodava porque seus dentes eram pequenos e abertos, o que afetou muito sua autoestima. A correção foi feita na Clínica JK, que recentemente atendeu Gkay para um procedimento de lipoaspiração.

Publicidade

Passagem pelo BBB22

Marcos Vinícius nasceu no Ceará, em Crato, região do Cariri. Ele se considera um influenciador de baixa renda. É formado em direito, mas não pretende continuar nessa carreira. Atualmente, vive na pensão da família com o pai, a avó e a tia.

Publicidade

Grande fã do programa, Vyni foi eliminado no 8° paredão desta edição do BBB. Em seu discurso no dia da eliminação, Tadeu Schmidt ressaltou que a espontaneidade é fundamental para se manter no jogo. O cearense foi eliminado com uma taxa de rejeição de 55,87%.

Publicidade