in

Amanhã é Para Sempre: Artêmio consegue sequestrar Liliana e deixa todos em pânico

Liliana é levada por capanga de Artêmio e todos se desesperam sem saber o paradeiro da jovem em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Liliana aproveitará que Marina não está presente e fará um passeio, mas não retornará para casa. A menina irá até à clínica em que ficou internada quase toda a vida e lá vai se deparar com o fantasma de Ciro.

Publicidade

Enquanto Liliana sorri vendo o amigo, um capanga de Artêmio a segura pelas costas e coloca um lenço com arsênico no nariz da jovem, que desmaia. O homem então coloca Liliana no banco de trás do veículo e foge. Ele liga para Artêmio avisando que foi muito fácil sequestrar Liliana.

O vilão então dá ordens para que leve a sobrinha para sua casa, pois ele usará a menina para conseguir o que quer, além de conseguir dar muito sofrimento para a família Elizalde. Enquanto isso, Marina chora desesperada se culpando pelo sumiço da paciente. Franco e Fernanda também se preocupam e correm para a clínica, pedindo ajuda para Agripina.

Publicidade

Santiago, que a essa altura já sabe que a irmã não está com Obregon, mas em um local seguro, também fica impactado ao saber que Liliana realmente desapareceu dessa vez. Ele e Fernanda fazem um pacto de silêncio para não contar para ninguém sobre o que está acontecendo e se unem para procurar a jovem.

Publicidade

Franco tentará fazer um acordo com Bárbara para conseguir reaver Liliana. Bárbara deseja se aliar com Franco, a fim de que ele a ajude a se vingar de Artêmio.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor. O horário de início da novela mexicana pode variar em algumas regiões, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades