in

Jessi dá placa de ‘tóxico’ para Paulo André, e Gustavo afirma que Scooby é uma ‘nota de três reais’

Os eliminados da última semana também não pouparam comentários sobre Arthur Aguiar.

Globoplay

Gustavo e Jessilane, últimos eliminados dessa edição do BBB22 contaram que ainda guardam rancor de alguns colegas de confinamento. Ontem (20), os dois estiveram presentes no BBB A Eliminação, comandando por Ana Clara e Bruno De Luca.

Publicidade

Na atração que recebe os brothers eliminados na semana, os apresentadores pediram para que Jessi e o curitibano colocassem placas nos participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio milionário. Na ocasião, a professora atribuiu tóxico para Paulo André e afirmou que embora o atleta seja um homem muito bonito, tem algumas atitudes de ”menino birrento” e por esse motivo a convivência com ele era ”tóxica”.

Surpreendendo a todos, Gustavo deu a placa de nota de três reais para Scooby. Geralmente, o adjetivo é dado para alguém considerado uma pessoa falsa. Mas, o bacharel em Direito se justificou porque escolheu essa expressão, segundo ele, o ex-marido de Luana Piovani “não existe, ele é um personagem a parte”.

Publicidade


Na hora de atribuir a placa de pamonha dessa edição, os dois concordaram em dar para Eliezer, ambos também não deixaram de comentar sobre Arthur. Segundo o loiro, a estratégia do ator em ficar fazendo o papel de vítima o tempo todo era tóxica, por isso deu a plaquinha do adjetivo para ele. Já a amiga de Natália enxerga o marido de Maíra Cardi como falso, e não acredita que ele esteja sendo verdadeiro ao se mostrar uma pessoa comedida na competição. Segundo ela, Aguiar não passa de um personagem na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Em outro momento, Bruno disse que o caçador de Lollipopers foi eliminado por causa de um deles: Eliezer. Mas, Gustavo disse que não concorda com isso, e desde o paredão que Lina saiu quem está eliminando são os fãs do ator.

Publicidade
Publicidade