in

Amanhã é Para Sempre: Santiago visita Camilo na prisão e descobre que Bárbara o ajudou a abusar de Aurora

Santiago descobre que além do irmão ter abusado de sua noiva, teve a ajuda da madrasta em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara ajudará Camilo a abusar de Aurora. Entretanto, a vilã descobrirá que seu bebê nunca morreu e que ele, na verdade, é Aurora, entregue para Dominga por Artêmio, o pai da garota.

Publicidade

Bárbara então decide se vingar de Camilo por ter abusado de sua filha, mesmo que ela própria tenha o ajudado no crime. Ela então o denuncia, fazendo com que o playboy fique preso.

Ciente que foi o irmão que abusou da noiva, pois a essa altura Aurora já terá confessado tudo o que aconteceu para a cunhada, Fernanda, Santiago decide visitar o criminoso da prisão. Durante o confronto, que não tem golpes pelo único motivo de estarem separados por um vidro blindado, Camilo revela que o abuso contra Aurora foi armado por Bárbara.

Publicidade

Santiago fica chocado e o irmão continua seu relato, dizendo que Bárbara lhe deu a droga para dopar Aurora e depois fingiu que estava os flagrando na cama, para assim expulsá-la de casa e fazer parecer que foi a vítima quem quis ir sem deixar rastros.

Publicidade

Santiago fica chocado por saber que a madrasta, mais uma vez, é a responsável por desgraças que acontecem em sua família.

Publicidade

Amanhã é Para Sempre terá capítulos maiores

Logo quando Coração Indomável chegou ao fim, o SBT decidiu ao invés de apenas substituir o dramalhão com Ana Brenda Contreras, adicionar mais uma novela da tarde, retornando com a terceira faixa de novelas mexicanas que havia sido cancelada há alguns anos.

O folhetim de estreia não foi dos mais aguardados pelos telespectadores: Mar de Amor, novela mexicana de 2009 protagonizada por Mario Cimarro, que após muitos problemas nos bastidores com os colegas de elenco, foi demitido no último mês de gravações por não comparecer ao fim de semana das cenas finais da novela, deixando todo o elenco na mão em uma fazenda alugada especialmente para as cenas que todos se prepararam para gravar, exceto Mario.

Como consequência, a trama não tem tido bons índices de audiência e começou a sofrer muitos cortes, podendo chegar ao fim em junho, ou antes.

Conforme anunciado pelo jornalista Flavio Ricco, o SBT decidiu não substituir Se Nos Deixam e quando a trama chegar ao fim, tanto Mar de Amor, quanto Amanhã é Para Sempre, ficará mais tempo no ar, o que pode agilizar o fim de ambas as novelas, com a diferença que o dramalhão protagonizado por Silvia Navarro e Fernando Colunga não tem sofrido cortes.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades