in

Irmão de Rodrigo conta em vídeo quais as sequelas o ex-BBB apresenta e que ele não entendeu gravidade do caso

Diogo Mussi concedeu uma entrevista e na ocasião contou que Rodrigo ainda não entendeu acidente que sofreu.

Reprodução/TV Globo

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (21) e na oportunidade contou como está o estado de saúde do ex-participante do BBB22, quais as sequelas que ele apresenta e sobre sua saúde neurológica.

Publicidade

O gerente comercial segue internado em estado grave, porém, estável, no Hospital das Clínicas em São Paulo, desde o dia do acidente de carro no dia 31 de março. Ele teve traumatismo craniano, múltiplas fraturas e hemorragia cerebral.

Irmão de Rodrigo explica sobre sequelas

O advogado concedeu uma entrevista para o programa Encontro, da Globo, e na ocasião disse que o irmão está melhorando, apesar de apresentar alguns sintomas considerados preocupantes.

Publicidade

De acordo com o rapaz, a consciência de Rodrigo vai e volta e que tem dias que ele está mais confuso e em outros mais lúcido. “Essas oscilações são completamente naturais pelo TCE grave que ele teve. A tendência é que, com os exercícios neurológicos e físicos, ele consiga ir recobrando a consciência”, disse Diogo.

Publicidade

A apresentadora da atração desta quinta-feira, Patrícia Poeta, perguntou se houve algo que mostrou essa confusão mental. Diogo diz que eles percebem pelo que ele fala, com frases desconexas e fora da realidade. Outro ponto observado é que Rodrigo não entendeu a gravidade do caso e que precisará ficar ali por mais tempo.

Publicidade

Internação de Rodrigo Mussi

O ex-BBB passou por algumas cirurgias desde o acidente de trânsito, desde então está apresentando uma melhora contínua, sempre divulgada pela família e assessoria nas redes sociais. Nesta última quarta-feira (20), o galã da edição recebeu alta da UTI e foi para um quarto da enfermaria.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .