in

Bom Sucesso: cega, Silvana entra em desespero ao imaginar sua vida sem poder atuar

Globo

Nos capítulos de Bom Sucesso que estão por vir, na Globo, Silvana (Ingrid Gumarães) fica em pânico ao descobrir que está cega.

Publicidade

Silvana estará desolada por conta do acidente que sofreu, mas mostrá o medo que está sentindo por pensar que pode ficar cega para sempre, algo que acabaria de uma vez por todas com sua carreira de atriz.

Depois de cair de um precipício, durante as gravações de sua novela, a atriz acabou ficando sem conseguir enxergar. Durante uma conversa que terá com Mario (Lúcio Mauro Filho), Silvana estará desolada.

Publicidade

Silvana desabafa com Mario

A atriz dirá que não pode desabafar certos assuntos com Pablo (Rafael Infante), pois ele não pode saber que ela está com medo de nunca mais poder voltar a atuar, que sempre foi a verdadeira razão de sua vida.

Publicidade

Confortando Silvana, Mario, que estará passando o Natal ao lado dela, pois não tem mais ninguém para celebrar, dirá que ela tem talento de sobra para conseguir superar o trauma, afinal, ela sabe atuar como ninguém.

Publicidade

O editor garante que ela vai dar um jeito de conseguir se virar na profissão. Em determinado momento da trama, Silvana ficará completamente apaixonada por Mário, porém, ele não corresponderá aos sentimentos da mulher.

Mario e Silvana se abraçam

Agradecida pelo apoio que está recebendo do amigo, Silva deixará claro que ele é a única pessoa em quem ela pode confiar, pois todas as outras lhe abandonaram. Mario agradecerá a confiança da atriz, alegando que ele só está ali para ajudá-la.

Emocionados, os dois selam a amizade com um abraço. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de outubro, capítulo 62.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.