in

BBB22: Arthur Aguiar passa mal após festa e diz o que causou o mal-estar; brothers também estão indispostos

Nesta manhã, os brothers relataram que estavam passando mal e apontaram o motivo da indisposição.

Foto: Reprodução/ Globo

Na noite desta última quarta-feira (20), foi dia de festa na casa mais vigiada do Brasil. O Top 5 ganhou um baile de formatura com tudo que um formando sonha. Os brothers usaram o look completo de gala com direto a beca e o capelo. Além disso, o evento contou com a presença do cantor Mumuzinho e Kevin O Chris que agitaram a noite dos participantes.

Publicidade

No entanto, após a festa, Arthur e outros brothers começaram a passar mal. Na manhã desta quinta-feira (21), o cantor precisou ir ao banheiro e quase não conseguiu fazer o Raio-X, dinâmica em que os participantes precisam fazer todos os dias pela manhã, dentro de um tempo estipulado.

Eliezer que estava conversando com Pedro Scooby na sala, percebeu que faltavam apenas 3 minutos disponíveis para os participantes fazerem o Raio-X. O produtor lembrou que o marido de Maíra Cardi ainda não tinha feito e foi chamar o brother que estava no banheiro. “Deixa eu avisar ele que está quase acabando, Três minutos agora”, disse o designer gráfico. O ator saiu correndo do lavabo e foi direto para o confessionário. Por sorte, Arthur conseguiu finalizar o Raio-X no tempo estimado.

Publicidade

Após sair do cômodo, o ex-Rebelde disse para Pedro Scooby e Eliezer que não estava se sentindo bem.O surfista, por sua vez, disse que estava de ressaca e que estava passando mal. O produtor afirmou que também estava sentindo um mal-estar e disse que estava com os mesmos sintomas que Arthur. 

Publicidade

O pai da pequena Sophia afirmou que comeu alguma comida na festa que não o fez bem. O cantor relatou que começou a passar mal durante a madrugada e que chegou a sonhar que estava vomitando. Assustado, Arthur acabou acordando e disse que sentiu a sensação de que iria vomitar. Apesar disso, o ator contou que acabou dormindo novamente, mas quando acordou, continuou passando mal. “Minha barriga muito zoada. Não conseguia sair do banheiro, e sabia que o tempo estava acabando”, disse o brother.

Publicidade

Publicidade