in

‘Barriga zoada e vômitos’: brothers passam mal após festa no BBB22; Arthur Aguiar quase comete grave infração

O marido de Maíra Cardi por pouco não perdeu o tempo para fazer o raio-x diário.

TV Globo / Reprodução

A festa da última madrugada ocorrida no BBB22 não fez muito bem para os brothers. Os jogadores se queixaram de indisposição proveniente da famosa ressaca, com sensações de vômitos e dores pelo corpo. O caso mais preocupante foi o do ator Arthur Aguiar, que por poucos minutos não perdeu a dinâmica do raio-x, a qual precisa ser feita em todas as manhãs.

Publicidade

Arthur Aguiar quase perde raio-x após festa

O responsável por dar o primeiro alerta para o marido de Maíra Cardi quanto ao tempo foi Eliezer. Durante conversa com Pedro Scooby, o brother percebeu que o ator ainda estava no reservado quando o cronômetro indicava apenas três minutos para a entrada no confessionário.

“Deixa eu avisar ele que está quase acabando. Três minutos agora”, disse o empresário. “Picota, Thurrá”, brincou Pedro Scooby na sequência. Rapidamente o ator se dirigiu ao confessionário, conseguindo realizar a dinâmica em tempo hábil.

Publicidade

Brother passam mal durante a manhã

Em conversa com Arthur Aguiar, Pedro Scooby revelou que não se sentia muito bem após a festa. “Tu tá passando mal? E eu não estou passando bem”, questionou o surfista. “Comi alguma coisa que me fez muito mal. Acordei de madrugada e, no meu sonho, estava vomitando. Aí acordei e achei que tivesse vomitado na cama. O vômito veio na minha boca. A sensação que tive era de que tinha vomitado na cama inteira”, emendou o esposo de Maíra Cardi.

Publicidade

Na sequência, Arthur Aguiar afirmou que, caso perdesse o tempo para ir ao confessionário, chamaria a produção do programa para explicar a situação, tendo em vista que estava passando mal e não foi capaz de controlar a situação. Do mesmo modo, Eliezer precisou ir ao banheiro logo na sequência e também reclamou que se sentia mal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com