in

Após receber alta da UTI, Rodrigo Mussi apresenta progresso ao recordar jogo de futebol antes do acidente

Rodrigo Mussi estava com Guilherme Napolitano em jogo do São Paulo no Morumbi.

Instagram Rodrigo Mussi

Após ter recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Rodrigo Mussi finalmente recordou sobre o jogo de futebol que estava presente algumas horas antes de ser vítima de um acidente de carro na Marginal Pinheiros. O comunicado foi feito por Diogo Mussi, durante sua participação no Encontro na manhã de hoje (21). O influenciador continua fazendo tratamento no Hospital das Clínicas.

Publicidade

Segundo o irmão do gerente comercial, o ex-BBB ainda apresenta algumas oscilações de memória, mas está progredindo ao se lembrar cada vez mais de alguns fatos que aconteceram recentemente. “Ele oscila. Ontem estava mais lúcido, hoje ele já está mais confuso, fala que quer ir embora, quer ir para a academia. Ele não entendeu a situação que ele passou”, explicou o advogado.

Ontem ele se lembrou do jogo do São Paulo, no Morumbi. Ele falou: ‘Eu estava no estádio’. Do acidente ele não lembra. Quando a gente pergunta, ele retrai um pouco e balança a cabeça negativamente. Por enquanto, ele não lembra”, falou Diogo para o matinal.

Publicidade

Mussi recebeu alta da UTI ontem (20), depois de apresentar uma melhora significativa no seu quadro clínico, que tem causado surpresa até mesmo nos médicos. A tragédia com o galã aconteceu depois dele ter assistido ao jogo entre São Paulo e Palmeiras pelo Paulistão 2022. O segundo eliminado do BBB22 estava no estádio na companhia de Guilherme Napolitano.

Publicidade

O gerente comercial teve traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, passou por uma cirurgia na cabeça e outra na perna direita. Na hora do acidente ele estava sem o cinto de segurança quando o motorista do carro de aplicativo que ele estava como passageiro bateu na traseira de um caminhão.

Publicidade
Publicidade