in

Pedro Scooby recebe ‘sinal’ de sua própria eliminação no BBB22 e não se cala: ‘Eu escutei’

Em conversa com Paulo André, surfista falou de sensação antes do resultado do paredão.

Reprodução TV Globo

Emparedado no BBB22, Pedro Scooby curtiu festa com outros finalistas no reality show, e avisou a Paulo André que recebeu um “sinal” sobre sua própria eliminação do programa. Durante a madrugada desta quinta-feira (21), o surfista conversou com o atleta e explicou a sensação que teve ao ouvir determinada música durante a confraternização entre os brothers.

Publicidade

Um pouco alcoolizado, Pedro Scooby não se calou e confessou a Paulo André que estava sentindo que seria eliminado do BBB22. O atleta contrariou o pensamento do surfista afirmando que ele ficaria no programa, mas foi rebatido pelo amigo, que explicou o “sinal” que recebeu durante a festa. 

“Eu escutei umas músicas ali para mim, tipo a Jessi… Música era para mim. Já me senti bem para ir embora”, contou Pedro Scooby, explicando que seria um sinal, conforme aconteceu com a sister, que foi eliminada do BBB22.

Publicidade

Com Jessilane, a música Troca de Calçada, cantada por Marília Mendonça, serviu para que a professora tivesse a sensação de que seria eliminada do reality show. Na ocasião, a professora se emocionou, entendeu a canção como uma homenagem e disse que seria a próxima a deixar a casa, o que acabou acontecendo.

Publicidade

Antes mesmo da festa, Scooby já havia comentado sobre a própria eliminação do programa. Em conversa com Paulo André, o surfista afirmou que sairia feliz do reality show. O atleta tentou animar o amigo e disse que tal coisa não iria acontecer. “Vai ficar. A gente vai para a final juntos”, declarou P.A., demonstrando torcida para o amigo continuar na casa.

Publicidade
Publicidade