in

Pantanal – Velho do Rio faz troca sobrenatural ao negociar com entidades pela alma de Jove: ‘Espírito perdido’

O ser misterioso salvará a vida do neto na novela das nove por meio de barganha.

TV Globo

Juma ficará intrigada quando ouvir o Velho do Rio contar como fez para que Jove voltasse a viver na trama do horário nobre. O ser místico contará a moça que o sobrinho de Irma estava perdido na mata, mas ele conseguiu convencer o espírito da sucuri a guiá-lo de volta para o corpo do fotógrafo em Pantanal.

Publicidade

O filho de José Leôncio vai perder a cabeça quando escutar o pai desabafando com Filó na trama global. Convicto de que precisa voltar a morar com a mãe, o rapaz vai decidir se aventurar sozinho pelas redondezas do bioma com o intuito de tirar algumas fotos de um ninhal.

O personagem interpretado por Jesuita Barbosa vai ser picado por uma jararaca nas cenas que irão ao ar hoje (21) á noite. O playboy vai ser salvo graças ao encantado, que mais uma vez se transformará em sucuri, o idoso vai se enrolar no corpo do rapaz para conduzi-lo até a residência humilde das Marruá.

Publicidade

Juma aceitará cuidar do irmão de Tadeu para quitar uma dívida que tem com a entidade, já que ele salvou a vida da sua mãe na primeira fase do folhetim. Quando Jove acordar e abrir os olhos, a moça demonstrará felicidade. 

Publicidade

“Ocê tá me vêno? Me ouvino? Ocê consegue falá? Ocê tá na minha casa. O Velho do Rio quem te trouxe. Ocê foi picado de cobra lá no ninhal. Ocê tava morrêno e o Velho lhe trôxe de vorta. Por isso ocê tá vivo. Por causa do Velho. E agora ocê é dele”, falará a menina que se transforma em onça.

Publicidade

Ao retornar para a tapera, o misterioso ficará feliz ao ver que o neto acordou e dirá que ele ainda não pode fazer esforço. O idoso dirá para Juma que foi preciso negociar com outros seres sobrenaturais para que o rapaz voltasse a vida.

O espírito dele tava perdido, enterrado nessa mata. E, agora, voltô. A grande sucuri ensinô o caminho. Ele vai ficá aqui. Pra sempre”, arrematará o Velho do Rio.

Publicidade