in

BBB22: Paulo André se declara a Eliezer e amizade fica mais forte do que nunca

Paulo André fez análises de Eliezer e com direito a declaração após mudanças no BBB22.

Reprodução/TV Globo

A reta final do BBB22 está rendendo algumas surpresas para os telespectadores do programa da Globo. Uma aliança inesperada está surgindo e a amizade entre Paulo André e Eliezer está ficando mais forte do que nunca, com direito até a uma declaração amistosa.

Publicidade

A formação do paredão, que segue em votação, começou com P.A. vencendo a prova do líder e indicando Eliezer. Douglas Silva ficou em último colocado na disputa, indo diretamente para a berlinda. Por fim, Pedro Scooby foi o mais votado pela casa.

Proximidade de Paulo André e Eliezer no BBB22

Apesar de ter mandado Eli direto ao paredão, o atleta olímpico deixou claro que tem um carinho pelo rapaz, tanto que agora o considera como um membro do grupo na reta final do reality.

Publicidade

Durante a festa que iniciou na noite desta quarta-feira (20), o rapaz foi oficialmente recebido como um dos integrantes da “macholândia” do quarto Grunge. Esse bate-papo começou quando Scooby estava convidando os colegas de confinamento para conhecer a sua casa.

Publicidade

Eli se sentiu meio excluído do tema e se convidou a ir. Foi neste momento que o velocista se abriu ao brother, dando a declaração de que o rapaz está mais feliz na companhia deles. “Eli, você é Grunge agora. Seja bem-vindo ao nosso grupo. Era Lollipop e virou Grunge. Abandona o Lollipop, você é muito mais feliz com a gente”. O último lollipoper aceita: “Tamo junto”.

Publicidade

Pedro Scooby é tranquilizado por Paulo André BBB22

O surfista acredita que será eliminado no paredão em que enfrenta com Eli e DG. Ele disse que teve uma sensação enquanto estava curtindo uma das últimas festas do programa. Paulo André tranquilizou o amigo dizendo que não sairá.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .