in

Mas já? BBB23 tem inscrições encerradas após intensa procura

Reality show ainda não tem data fixada para estreia, mas já é um sucesso em termos de procura.

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

A edição 2022 do Big Brother Brasil ainda sequer acabou, mas as inscrições para o próximo ano já foram esgotadas, e isso em poucas horas após a TV Globo abrir o espaço para receber os candidatos. 

Publicidade

Em menos de 24h após o apresentador Tadeu Scmidt anunciar a abertura, já não é mais possível se inscrever para participar do reality show de 2023. 

Pelo fato das vagas serem limitadas, ao que tudo indica, a produção do programa deve liberar mais algumas “janelas” de inscrições, reabrindo a possibilidade para quem ficou de fora. 

Publicidade

Como funciona?

No primeiro passo da inscrição, o candidato preenche dados pessoais, e ainda responde um questionário composto de 90 perguntas, que buscam traçar o perfil. Nesta etapa, será necessário enviar fotos e vídeos.

Publicidade

Quem for selecionado pela produção, irá passar por uma entrevista na modalidade virtual. O primeiro contato é feito por e-mail, e posteriormente a direção do reality faz um telefonema para o candidato para ter a confirmação do recebimento do e-mail. Esse passo a passo é referente aos candidatos que integram o grupo Pipoca, para os brothers do “Camarote”, a emissora não revela maiores detalhes, e o processo se dá à parte.

Publicidade

Apesar da movimentação intensa nas inscrições e começo de preparação, o BBB23 ainda não tem data fixada para começar. A atual edição terá encerramento na próxima terça-feira (26). Nesta noite, o reality determinará mais uma eliminação. Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby disputam a preferência do público. 

Haverá mais um paredão com um brother saindo no domingo (24). Quem vencer a próxima prova do líder já carimba vaga na grande decisão. 

Publicidade