in

Jojo Todynho detona alguns amigos que não foram convidados para seu casamento: ‘Não é o tipo de pessoa para estar’

A cantora rebateu pessoas que a cobraram por não terem sido convidadas para a cerimônia.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho não gostou nada de ser cobrada por alguns amigos que reclamaram por não terem sido chamados para o seu casamento com o militar Lucas Souza. Ela contou em suas redes sociais que essas pessoas fizeram até musiquinha ironizando o fato de não terem sido convidadas para o matrimônio da funkeira.

Publicidade

Chateada, a ex-peoa do reality A Fazenda soltou o verbo, dizendo que o casamento não era só dela e que havia dinheiro do Lucas também na cerimônia, e que por isso foram convidados somente as prioridades do casal. A cantora afirmou que se fosse convidar todo mundo que queria, a festa teria umas mil pessoas.

Jojo Todynho ainda relembrou que antes dela conquistar a fama, boa parte dessas pessoas que a estão cobrando não a chamavam para nenhum evento: “Eu sou Jojo há 5 anos, quando eu não era Jojo, era raro me chamar pra alguma coisa[…]As pessoas têm a memória muito curta. Quando eu era a Jordana, raramente me chamavam para um churrasco”, afirmou a funkeira.

Publicidade

Visivelmente irritada, a dona do hit “Que tiro foi esse” detonou a postura de algumas pessoas que deixaram de ser amigos por não terem sido convidadas para a cerimônia: “Se você é desse jeito, me desculpa, realmente você não é o tipo de pessoa para estar do meu lado“, disse Jojo, afirmando que nem sempre convidará todo mundo para suas festas e que muitas vezes não foi convidada para alguns eventos e mesmo assim não deixou de ter carinho e amizade por conta disso.

Publicidade

Por fim, a cantora deixou claro que chama quem ela quiser e não deve satisfações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com