in

Se Nos Deixam: Moisés faz proposta para Yara e a obriga acabar seu relacionamento com Paulo

Irmã de Miranda se sacrifica por amor ao presidiário e retoma noivado com o advogado.

SBT

Moisés vai deixar claro que não tem escrúpulos quando o assunto é ter Yara de volta nos próximos capítulos de Se Nos Deixam. O vilão usará como arma o amor que a bela tem por Paulo para lhe fazer uma chantagem e fazer com que ela retome o noivado que tinha com ele.

Publicidade

Tudo vai começar quando Yara e Moisés ficarem sabendo que Paulo recebeu uma ameaça de morte na cadeia, isso acontecerá graças a um plano arquitetado por Mojica com o intuito de ficar livre das investigações sobre a morte de Simão. Quando ficar sabendo sobre o ocorrido, o advogado terá nas mãos a oportunidade que esperava para ter Yara novamente ao seu lado.

Com um plano em mente, ele vai ir atrás da herdeira de Sérgio para dizer que somente ele possui condições para fazer com que Paulo deixe a cadeia, possibilitando que ele venha ser transferido para outra penitenciária. Mas, o mau-caráter vai deixar claro que para isso acontecer, a irmã de Miranda terá que dizer sim ao aceitar o pedido de casamento proposto por ele, e ainda se comprometer a esquecer de uma vez por todas o presidiário pelo qual se apaixonou perdidamente.

Publicidade

Quando ouvir a proposta, Yara vai dizer não para a chantagem. Porém, em breve ela se dará conta que somente aceitando fazer parte disso ela conseguirá salvar a vida do amado e concordará com as condições impostas pelo advogado. Moisés, fará questão de comunicar ao rival que ele e Yara estão noivos novamente e pretendem se casar, fazendo com que o rapaz fique arrasado com a novidade.

Publicidade

A trama mexicana está prevista para chegar ao fim no início do mês que vem e o SBT ainda não anunciou qual será a sua substituta.

Publicidade
Publicidade