in

Amanhã é Para Sempre: Aurora conta para Fernanda que Camilo a drogou e depois a violentou

Fernanda descobre que seu irmão abusou de Aurora no dia em que Santiago precisou sair correndo para ajudar Adriano.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) dará uma droga para que Camilo faça o que quiser com Aurora. Após tomar as cinco gotas do falso calmante dado pelo cunhado, Aurora começa a perder os sentidos.

Publicidade

Camilo então se aproveita e abusa da cunhada. Depois, Bárbara, que já havia armado tudo com Camilo, entra no quarto para flagrar os dois juntos. Quando isso acontecer, Aurora estará começando a recobrar os sentidos, mas não entende porque está nua na cama ao lado de Camilo.

Bárbara expulsará a jovem de casa e dias depois Santiago a encontrará, enganado com a mentira de Bárbara sobre ela ter o traído. Fernanda conversará com a cunhada para entender o que aconteceu.

Publicidade

Aurora conta que depois que tomou a droga, pensando ser calmante, ela perdeu a consciência e não teve como se defender, pois o homem que lhe deu a droga fez o que quis com ela. Fernanda fica chocada, se dando conta que Aurora foi violentada. Ela pergunta como esse bandido entrou na casa e Aurora revela que não foi nenhum estranho, mas sim, seu irmão Camilo.

Publicidade

Fernanda fica impactada com a revelação. A filha de Gonçalo sempre soube que seu irmão não tinha escrúpulos para muita coisa e sempre cometia algum erro que poderia ser evitado, mas jamais pensou que estava vivendo debaixo do mesmo teto que um abusador de mulheres.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Mar de Amor. Em breve, a novela mexicana será exibida em capítulos maiores, já que Se Nos Deixam não terá uma substituta na terceira faixa de novelas, que será extinta.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades