in

Se Nos Deixam: chateada com amiga, Alice rompe relações e deixa a casa de Fernanda

Namorada de Martim flagra a amiga aos beijos com Gonçalo e vai para um hotel.

SBT

Não vai ser tão fácil para Alice perdoar Fernanda por ela ter tido um caso com Gonçalo durante meses debaixo do seu próprio nariz em Se Nos Deixam. Após flagrar sua melhor amiga dando beijos ardentes no herdeiro, a ex-mulher de Sérgio vai romper os laços de amizade que mantém com Fernanda na trama mexicana.

Publicidade

Tudo terá início quando Alice chegar antes do horário previsto na casa da ex-mulher de Samuel e pegar os dois quase tendo intimidade. Ambos até vão tentar se explicar, mas a mãe de Miranda vai se sentir apunhalada pela personagem de Gabriela Spanic e dirá que já não consegue mais dividir o mesmo teto com Fernanda.

Convicta da sua decisão, Alice faz as malas e se muda com Eva para um hotel, até conseguir encontrar outro lugar melhor para morar. Desesperada devido à atitude da rival de Julieta, Fernanda tentará de todas as formas entrar em contato com Alice para tentar se redimir, mas a bela vai se negar a falar com ela.

Publicidade

Eva demonstrará preocupação ao perceber que o dinheiro da filha está acabando e temendo como pode ser o futuro de ambas, a idosa vai sugerir que Alice tente reatar o seu casamento com Sérgio. Mas, a herdeira deixará claro que prefere a morte do que se reconciliar com o ex-marido e afirma que está disposta a trabalhar no que for preciso para ter sua própria independência. 

Publicidade

Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta na tela da emissora de Sílvio Santos, o enredo que se passa nos bastidores do jornalismo tem conquistado cada vez mais telespectadores. A trama está prevista para chegar ao fim no início do próximo mês e a emissora ainda não tem substituta.

Publicidade
Publicidade