in

Milagre! Rodrigo Mussi é transferido para enfermaria e não corre riscos

Ex-participante do BBB está internado desde o final do mês passado na capital paulista.

Reprodução R7

Internado há quase um mês no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após um grave acidente, o ex-BBB22 Rodrigo Mussi segue em franca recuperação. De acordo com informações repassadas pelo irmão, Rafael Mussi, o influenciador de 36 anos já foi transferido para um quarto na enfermaria da unidade hospitalar e não corre riscos de morte. 

Publicidade

Rodrigo deixou o leito de UTI na manhã da última quarta-feira (20). O ex-participante do Big Brother Brasil se encontra internado desde o dia 31 de março, quando foi vítima de uma colisão contra um caminhão na Marginal Pinheiros

“Nosso ninja é um guerreiro. Vencendo todas as batalhas! Te amamos muito! Estamos muito orgulhosos de você!”, disse Rafael em post nas redes sociais. Nesta quinta-feira (21), Rodrigo receberá a visita de outro irmão, Diogo Mussi.

Publicidade

Internado em estado grave após o acidente, Rodrigo correu riscos por conta do traumatismo craniano sofrido, sendo submetido a procedimentos cirúrgico. Ao longo de 20 dias, o ex-BBB ficou intubado, realizou hemodiálise, e inspirava cuidados da equipe médica.

Publicidade

No último domingo (17), o influenciador foi extubado e começou a falar algumas palavras. Em entrevista à imprensa, o irmão Diogo revelou que ele já está conversando e chegou a andar pelo corredor do hospital com o auxílio de um fisioterapeuta.

Publicidade

Alegria virou pesadelo

Horas antes de sofrer o acidente, Rodrigo Mussi esteve no Estádio do Morumbi e acompanhou o primeiro duelo da finalíssima do Paulistão entre São Paulo, seu time do coração, contra o Palmeiras. Após a felicidade pela vitória por 3 a 1, o ex-BBB acionou um carro de aplicativo, e estava no banco traseiro no momento da colisão. 

Publicidade