in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara ajuda Camilo a abusar de Aurora na casa dos Elizalde

Camilo abusa da cunhada com a ajuda da madrasta na mansão do pai em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela mexicana Amanhã é Para Sempre, uma maldade de Bárbara Greco (Lucero) vai ultrapassar todos os limites e revoltar o público.

Publicidade

A vilã, desesperada após a bruxa dizer que Aurora a viu com Adriano em um momento de intimidade, decide que precisa que a jovem desapareça da casa e da vida da família, para que ela não conte que é amante do marido da enteada.

Para isso, se aproveita do interesse de Camilo pela moça, e de saber que ele não tem escrúpulos quando deseja alguma coisa. Ela então conversa com o rapaz, sugerindo que ele seduza Aurora, pois se ela se deitar com ele, Santiago vai expulsá-la de casa. Camilo aceita, mas salienta que não será uma tarefa fácil.

Publicidade

Bárbara então entrega uma droga para ele e pede que pingue algumas gotas na bebida da moça, para que ela fique dopada e assim consiga fazer o que quiser com ela. Camilo gosta da ideia e aceita a proposta.

Publicidade

No dia do crime, Camilo chega em casa e pega a droga com Bárbara, indo direto falar com Aurora. Ele mente que toma um calmante muito bom e entrega o vidro do entorpecente, sugerindo que ela tome algumas gotas, pois vai relaxar e se sentir melhor.

Publicidade

Após ela tomar, Camilo se oferece para ficar no quarto até que Aurora durma e a menina, sem desconfiar do que lhe espera, aceita. A droga começa a fazer efeito e a jovem passa a perder os sentidos, momento em que Camilo começa a despi-la e consuma seu crime, para mais tarde Bárbara entrar no quarto e fingir que a flagrou na cama com o cunhado.

O que Bárbara nem imagina é que essa maldade a marcará para sempre, pois pagará um alto preço.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades