in

Resumo Se Nos Deixam (21/04): Moisés diz a Yara que ele tem os recursos necessários para tirar Paulo da cadeia

Prudência destrói os documentos em que nega que Lucas seja filho de Sérgio Carranza.

Observatório da TV

Em choque após flagrar Gonçalo aos beijos com Fernanda, Alice dirá que agora consegue entender porque Samuel quase matou seu herdeiro quando lhe deu uma surra. Moisés fala com Yara que somente ele tem os recursos necessários para colocar Paulo em liberdade, mas impõe que para isso acontecer a bela tem que retomar o noivado com ele, caso isso não aconteça, o jovem poderá ser morto na prisão.

Publicidade

Prudência afirma para Sérgio que Lucas faz questão de ter o sobrenome do pai nos seus documentos. O vilão diz que isso nunca vai acontecer. Lucas ouve a conversa dos dois sem ser notado. Prudência rasga os documentos que ela havia assinado afirmando que nunca teve um caso com Sérgio e diz que um teste de DNA pode trazer toda a verdade a tona sobre a paternidade do filho.

Ao ver as fotos em que Sérgio e Alice aparecem juntos, Julieta ordena que os registros sejam jogados no lixo. A governanta lembra que as fotos são as preferidas do patrão, mas a jornalista não dará ouvidos para o comentário e se manterá firme na sua posição.

Publicidade

Sérgio chega em casa no exato momento e afirma para a ex-amante que ela não tem nenhum direito de decidir algo sobre os assuntos de cunho familiar, caso a bela pretenda ter uma relação saudável com o homem terá que se submeter a suas decisões.

Publicidade

Ao desabafar com Fábio, Sérgio revela que está com saudades da vida que ele levava antes com a família e se sente cansando da convivência com Julieta. Fábio o aconselha dizendo que a repórter foi a responsável por destruir sua família e carreira. Alice sai da casa de Fernanda e vai para um hotel com Eva. Sérgio diz para Julieta que se cansou da relação e acha melhor eles terminarem.

Publicidade
Publicidade