in

Tiago Leifert diz que Arthur vestiu um personagem e revelou quem deseja que ganhe o BBB22

Durante uma partida de futebol, um comentarista perguntou ao ex-apresentador do BBB em quem ele votaria para vencer o reality.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM/ TV GLOBO (MONTAGEM)

O BBB22 foi um dos temas que foram comentados no pré-jogo da disputa entre Juventude x São Paulo, que valeu na 3° fase da Copa do Brasil. A partida transmitida pela Amazon Prime, foi narrada por Tiago Leifert e comentada por Casimiro.

Publicidade

Durante a partida, Casimiro perguntou ao ex-apresentador do BBB em quem ele votaria para vencer a atual edição do reality show, Tiago revelou que votaria em Arthur Aguiar, e explicou o motivo.

Ele contou que acha que Paulo André seja o participante mais legal, gente boa, carismático, e de bom coração. No entanto, acredita que Arthur deve ganhar a edição por ter jogado muito. Leifert ainda contou que quando o participante veste um personagem de massacrado, de vítima no jogo, fica difícil sustentar até o final, mas acha que Arthur conseguiu.

Publicidade

Quando perguntado se seria justo Arthur ganhar o BBB22, Tiago disse que será difícil ele não vencer, mesmo somando todas as outras torcidas votando para eliminá-lo.

Publicidade

Reta final

O BBB22 já está chegando ao fim, a final está marcada para a terça-feira 26 de abril. O reality show ainda conta com cinco participantes disputando o 1,5 milhão de reais: Arthur, Douglas, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby.

Publicidade

Depois da eliminação de Gustavo na terça-feira (19), Tadeu Schmidt anunciou uma nova prova do líder, seguido da formação de paredão. Paulo André venceu a prova, e como novo líder colocou Eliezer na berlinda. Douglas não completou a prova e foi direto para o paredão. Pedro Scooby, recebeu mais votos no confessionário e também está no paredão.

Publicidade