in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara abandona Adriano baleado e ele agoniza no chão

Em uma mesma noite, Bárbara arma contra Fernanda e Aurora, mas pagará caro pelas consequências em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) e Adriano (Sergio Sendel) armarão contra Fernanda e Franco. A vilã combinará de se encontrar com Adriano em um lugar deserto a noite, prometendo a ele que a partir daquela noite, nada mais será como antes.

Publicidade

Ao se encontrarem, eles seguem com a armação. Bárbara pede que Adriano ligue para Santiago pedindo ajuda. O cúmplice da vilã faz o que ela pede e Santiago corre para ajudar o cunhado. Adriano pergunta para Bárbara o que ele deve fazer quando Santiago chegar, momento em que ela aponta uma arma para ele.

Adriano corre para desarmá-la, mas ela aperta o gatilho e o fere. Em seguida, a aliada de Artêmio diz que Adriano deverá dizer para Santiago que ele chegou tarde demais. Adriano xinga a amante de maldita, mas ela vira de costas, entra no carro e vai embora.

Publicidade

Minutos depois, Santiago chega ao local e encontra o cunhado inconsciente no chão, se preocupando com o que vê.

Publicidade

Bárbara arma crime contra Aurora

Sem saber que seu filho nunca morreu ao nascer e que na verdade teve uma menina, que é Aurora, Bárbara está decidida a prejudicar a jovem para que ela vá embora e não conte nada sobre o que descobriu.

Publicidade

Após balear Adriano, já dirigindo seu carro, Bárbara telefona para Camilo e cobra que ele retorne para casa logo para colocar o plano de seduzir Aurora em prática. O objetivo da mulher é que Aurora durma com o cunhado para que Santiago nunca mais a perdoe e a expulse da casa.

O que ela nem imagina é que ao entregar a droga para Camilo dopar Aurora, estará colaborando para que ele abuse de sua filha. A culpa acabará com Bárbara após descobrir que a jovem é sua filha, mas será tarde demais para fazer algo que repare sua maldade.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades