in

BBB22: premonição de Pedro Scooby deixa público perplexo, ele disse que está pronto para deixar o reality

Durante a festa o surfista conversou com Paulo André e contou que acredita em sua eliminação.

Reprodução Gshow

As principais enquetes apontam que Pedro Scooby será eliminado do BBB22 na noite desta quinta-feira (21), mas a diferença entre ele e Eliezer é muito pequena, por isso nada está definido e as torcidas seguem votando muito.

Publicidade

E uma atitude do brother acabou surpreendendo a todos, pois ele teve uma possível premonição durante a festa que avançou pela madrugada de hoje. O emparedado está crente de que deixará o reality global e confessou que teve essa nítida sensação enquanto curtia o evento.

Tô achando que eu vou embora amanhã, sabia?”, disse o surfista durante uma conversa com Paulo André, que logo procurou tranquilizar o amigo dizendo que ele seguirá firme até a final desta temporada, que será no próximo dia 26.

Publicidade

Mas apesar do apoio de P.A, Scooby continuou desabafando: “Não, eu escutei umas músicas ali para mim, tipo a Jessi… música era para mim. Já me senti bem para ir embora“.

Publicidade

Mas tem algo que Pedro Scooby nem imagina, que é o fato de que a equipe de Arthur Aguiar estão pedindo que os fãs do ator votem para eliminar o surfista. A decisão dos administradores surpreendeu a todos e dividiu opiniões, pois alguns fãs do marido de Maíra Cardi querem Scooby na final.

Publicidade

Para justificar o pedido aos fãs, para que todos votem em Scooby, a equipe de Arthur lembrou que dentro da casa o ator sempre diz que é preciso tomar decisão sem ser pela emoção, mas de forma racional.

Entretanto, a ‘padaria’ está dividida, pois uns votam para eliminarem o surfista, enquanto outros estão indo em Eliezer ou Douglas Silva.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br