in

Após Anitta cobiçar Paulo André no TikTok, Jade Picon não deixa barato e rebate provocação da poderosa

Jade Picon e Anitta compartilham a admiração por PA; influenciadora se vingou da cantora.

Reprodução / TikTok

O mais novo crush assumido de Anitta no BBB22, Paulo André, continua rendendo vários assuntos nas redes sociais da cantora. Na noite de ontem (20), Anitta fez com que Jade ficasse irritada quando deixou nítido mais uma vez o seu interesse por Paulo André. Jade e o amigo de Scooby ficaram no reality um mês antes dela ser eliminada da competição, Anitta já deixou claro seu interesse pelo rapaz desde o início do BBB22, quando comentou na foto dele que desejava o atleta na sua casa.

Publicidade

Por meio de um vídeo postado no TikTok, a poderosa aparaceu cantando alguns trechos da sua própria canção, ‘I’d Rather Have Sex’ (‘Eu Prefiro Fazer Sexo’), na frente de uma televisão que mostrava o atleta nas imagens.

Em um certo momento do vídeo curto, é possível observar que Jade aparece deitada na cama do quarto de hotel em que às duas estão hospedadas na cidade de Los Angeles, ambas foram até lá devido ao evento Coachella. Demonstrando ter sentido ciúme da situação, a irmã de Léo Picon fez menção de jogar um objeto na artista, que saiu correndo para não ser atingida.

Publicidade

Em seguida, a rival de Arthur preparou uma vingança contra Anitta. Ela fez o mesmo formato do vídeo da cantora, porém, dessa vez mostrou o cantor Maluma antes de filmar a poderosa.

Publicidade

Anitta e Maluma se conheceram quando os dois lançaram a canção ‘Sim ou Não’. Há dois anos, a famosa contou durante uma entrevista que eles já haviam ficado algumas vezes e foi ótimo. No ano passado, quando questionada por um seguidor na web se ela ficaria novamente com o latino, a bela respondeu que se estivesse na mesma cidade que ele aconteceria mais uma vez.

Publicidade
Publicidade