in

Na reta final do BBB22, Jade Picon bate de frente com adms de Arthur Aguiar e quer Scooby entre os finalistas

A ex-sister usou as redes sociais para declarar seu apoio ao surfista, que está no paredão.

Reprodução Gshow

Se depender de Jade Picon, Pedro Scooby volta deste paredão e fica entre os finalistas do BBB22, a ex-sister usou as redes sociais para declarar seu apoio ao surfista, batendo de frente com a equipe de Arthur Aguiar.

Publicidade

Scooby disputa a preferência do público com Eliezer e Douglas Silva, sendo que as enquetes apontam que é grande a chance dele ser eliminado. E nesta disputa por votos, os administradores das redes sociais de Arthur se pronunciaram pedindo que os fãs votem para eliminar o surfista.

Só que isto acabou causando polêmica nas redes sociais, já que muitos fãs de Arthur preferem manter Scooby no jogo. Sem contar com o fato de que os fãs do surfista estão alegando traição por parte da torcida do ‘pãozinho’.

Publicidade

Não demorou muito para Jade Picon se pronunciar a respeito e resolveu comprar a briga do brother. Através de seu perfil no Twitter, a influenciadora declarou: “Aqui a amizade é verdadeira #FicaScooby @PedroScooby. Independente do que acontecer vou estar aqui“.

Publicidade

A postagem de Jade colocou ainda mais lenha na fogueira e gerou uma onda de comentários contra e também a favor da ex-BBB. Os fãs de Pedro Scooby disseram que o apoio da sister será de grande importância, já que algumas das principais enquetes apontam a eliminação do surfista.

Publicidade

No Twitter, um usuário disse que tem é pena de Scooby e Paulo André, por causa da ‘amizade tóxica do Arthur’, que estaria só usando os dois para se dar bem no jogo.

Jade Picon e Arthur Aguiar se tornaram grandes rivais dentro do BBB22. Eliminada, a influenciadora tem deixado claro que não torcerá por ele.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br