in

Pantanal: Jove passa por cima de trauma e se torna rei dos peões na fazenda graças a ‘obra’ do Velho do Rio

Com a ajuda do ser místico, o rapaz vai superar o medo de cavalos na trama.

TV Globo

José Leôncio vai ficar de queixo caído na trama do horário nobre quando se deparar com jove em cima de um cavalo no folhetim. O rapaz da cidade grande vai conseguir superar o trauma que carrega desde a infância e provará que tem o sangue da família quando for considerado um dos melhores peões da fazenda com a ajuda do Velho do Rio. O personagem de Osmar Prado vai ser o responsável por ajudar o neto no seu desafio.

Publicidade

O pecuarista não conseguiu esconder sua decepção quando viu o herdeiro se recusando a usar a sela de prata que pertenceu ao seu avô. Jove se justificou dizendo que desde quando era criança, ele tem resistência pelo universo da montaria.

Porém, o fazendeiro não vai se dar por vencido e fará de tudo para que o fotógrafo siga os passos dos homens da família. Ele ordenará que o playboy faça aulas de montaria com Tibério e Tadeu, mas o filho de Madeleine não demonstrará muito afeto nem mesmo pelo animal mais manso da propriedade.

Publicidade

O protagonista vai optar por deixar o bioma e voltar para a vida que ele tinha no Rio de Janeiro ao lado da mãe, mas futuramente o destino dele vai se unir ao de Juma na trama.

Publicidade

Embora a moça diga que tem aversão por homem, a moça vai ficar triste quando souber que o rapaz está prestes a voltar para a cidade. O Velho do Rio dirá a ela que o garoto tem raízes fincadas no Pantanal.

Publicidade

O idoso vai começar a ser um guia do neto no local e será o responsável pela sua proteção na região, os dois ficarão cada dia mais próximos. Jove vai desabafar com o ser místico sobre as dificuldades que ele tem em relação ao medo dos cavalos.

O ser misterioso dirá que ele é um peão e não pode fugir disso. Ao ouvir as palavras do homem, Jove mostrará do que é capaz ao montar pela primeira vez deixando seu pai e os peões da fazenda boquiabertos.

Publicidade