in

Em rede nacional, Jessi provoca torcida de Arthur Aguiar e vídeo mostra: ‘vou ter medo de pontinhos de luz?’

Professora não teve papas na língua ao conversar com o apresentador Bruno de Luca.

Multishow/Montagem Aurilane

Jessilane foi a última eliminada do Big Brother Brasil na noite do domingo passado (17/04) com 63,63% dos votos totais do público. Enquanto estava confinada na casa mais vigiada do país, a professora era uma das adversárias de jogo de Arthur Aguiar, considerado um dos protagonistas da edição do reality.

Publicidade

Na última quarta-feira (20/04), Jessi, como é chamada pelos mais próximos, esteve com o apresentador Bruno de Luca no programa A Eliminação, exibido pela Multishow. Durante sua entrevista, a professora acabou dando muito o que falar ao atiçar a torcida do marido de Maíra Cardi.

Bruno questionou Jessilane sobre quem ela escolheria para eliminar do Big Brother e qual seria seu discurso. Nem pestanejar, a professora mencionou o nome de Arthur, que tem uma das maiores torcidas entre os participantes do BBB.

Publicidade

Hoje, o discurso vai ser direto: você não é o centro das atenções e nem tudo é sobre você. Quem sai hoje é você, Arthur“, disse a ex-sister. “Você não tem medo dos pontinhos de luz?“, questionou o apresentador do Multishow, recebendo uma resposta inesperada de Jessilane na mesma hora. “Pelo amor de Deus! Eu fiquei na Xepa sete semanas comendo pão e vou ter medo de pontinhos de luz?“, disparou a professora.

Publicidade

Arthur foi o escolhido para o público para integrar o Quarto Secreto há algumas semanas e ficou confinado no isolamento por 36 horas. O brother então foi autorizado a voltar para a casa e Jessi, assim como suas aliadas, ficou pasma ao descobrir que seu maior rival estava de volta no jogo. A professora saiu logo depois de Linn e Natália, com quem fez grande amizade no reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.