in

BBB22: sensitiva Márcia Fernandes diz quem não deve chegar à final e pode ser eliminado hoje

Ela é fã do Big Brother Brasil, mas lamenta dizer ao público que alguém muito querido deve ser eliminado.

Reprodução Gshow

Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer estão no paredão e em breve um deles deixará o BBB22. As principais enquetes apontam que DG está quase esquecido nesta berlinda, deixando a disputa para o surfista e o publicitário.

Publicidade

Nas redes sociais a equipe de Arthur Aguiar já se posicionou, pedindo aos fãs que votem para eliminar Scooby, o que acabou gerando polêmica. E em um vídeo para o portal UOL, a sensitiva Márcia Fernandes comentou sobre este paredão e avisou que o surfista não deve chegar à final do reality, ou seja, ele será o eliminado deste paredão.

Pedro Scooby se tornou um dos participantes mais queridos pelo público nesta temporada e a sensitiva explicou que ele não tem aquele estereótipo de leonino, que costuma se achar o máximo.

Publicidade

Segundo Márcia Fernandes, o brother já passou por tantas coisas na vida que acaba achando que é ‘bobagem’ muito do que presencia dentro do confinamento. Ela ainda contou que apesar de ser leonino, ele tem um jeito ‘tranquilão’ e um ego pequeno, o que acabou cativando o público.

Publicidade

Mas o que todos querem saber é se Pedro Scooby voltará deste paredão e chegará à final do BBB22, porém, a sensitiva Márcia Fernandes não tem boas notícias para os fãs do brother.

Publicidade

Como admiradora do Big Brother Brasil, Márcia gostaria de ver o surfista na final, mas como sensitiva, lamenta que isto dificilmente acontecerá e que em breve ele deverá dar adeus ao reality global.

O público segue votando e o resultado oficial será anunciado hoje por Tadeu Schmidt no programa ao vivo, logo após a novela Pantanal.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br