in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/09): Rebeca e Isabela se reencontram

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de 17 de setembro, terça-feira, Rebeca reencontra Isabela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Isabela passa a noite na floresta. Pedro empresta algumas roupas para Otávio. Em seguida, eles vão para casa de Nina, onde jantam. Pedro vê Helena vestida com trajes de Rebeca, mas alega que gostava mais da forma que ela se vestia antes.

Para controlar os horário e saída de Flora do prédio, Meire pensa em contratar um zelador em período integral. Dinho é convocado para espionar Flora. Irmãos Vaz procuram por Isabela, mas não conseguem encontra-la em lugar nenhum.

Publicidade

Isabela quase é atacada por uma cobra

Tentando retornar para a cidade, Otávio acaba ficando com seu carro atolado. Isabela, percebendo que está prestes a ser atacada por uma cobra, sobe em uma árvore, mas acaba despencando. Com isso, Otávio, que está parado por conta do incidente com seu carro, escuta o grito da menina e corre.

Publicidade

Rebeca se emociona ao rever sua filha

Otávio encontra Isabela, mas pensa ser Manuela. Usando calços nos pneus de seu carro, Otávio consegue retornar para o vilarejo com Isabela, que está desacordada. Rebeca não consegue conter sua emoção.

Publicidade

Geraldo fica sabendo da novidade por Vargas e Navarro, que presenciaram toda a situação. Depois de passar pela examinação de um médico, Manuela é diagnosticada com traumatismo craniano. Mateus comunica aos Irmãos Vaz o aparecimento da menina.

Otávio entra em contato com a empresa. Lurdinha, após ficar sabendo do aparecimento de Manuela, conta para todos. Regina diz que vai esperar o momento certo para aparecer no vilarejo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.