in

BBB22 – Pedro Scooby fica inseguro após ‘recado’ da produção e teme eliminação: ‘Será que vou sair amanhã?’

O surfista desabafou com Arthur e revelou que não está confiante em relação ao resultado do paredão.

Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta quarta-feira (20), Pedro Scooby conversou com o ator Arthur Aguiar e revelou que está inseguro em relação ao resultado do paredão. O surfista está enfrentando a berlinda ao lado de Eliezer e Douglas Silva.

Publicidade

Deitado no sofá da casa, o ex-marido da atriz Luana Piovani refletiu sobre o jogo e percebeu que a produção do reality estava tentando mandar um “recado” para ele. O surfista notou que estava tocando suas músicas preferidas e teve a mesma percepção que a bióloga Jessilane, que foi eliminada no décimo quarto paredão do reality.

Em sua última festa na casa, a sister percebeu que estava tocando todas as músicas de sua playlist. De acordo com Jessi, era um sinal da produção de que ela seria eliminada no programa. No dia seguinte, a professora acabou deixando a competição com 63,63% dos votos.

Publicidade

 O atleta se lembrou do “aviso” que Jessi recebeu e começou a cogitar que está na mira do público. Scooby desabafou com o ator e disse que estava tocando todas as músicas de sua lista e que poderia ser um sinal de que ele será eliminado da disputa. “Pô, será que vou sair amanhã? Tocando as músicas que eu amo, só surf music”, disse o surfista.

Publicidade

Arthur, por sua vez, repreendeu o pensamento do aliado e disse que não fazia sentido a sua insegurança. O cantor ainda disse que era loucura ele associar sua possível eliminação por causa das músicas que estavam tocando na casa. Para o marido de Maíra Cardi, não passou de uma mera coincidência.

Publicidade

Scooby reflete sobre amizade com Arthur Aguiar e diz se vai continuar próximo do ator fora do confinamento

Na tarde desta quarta-feira (20), Eliezer conversou com Pedro Scooby e refletiu sobre as amizades que construiu no Big Brother Brasil. Na ocasião, o produtor disse que estava feliz, pois o jogo não destruiu sua relação com nenhum dos participantes.

Scooby aproveitou o momento para refletir sobre sua amizade com o ator Arthur Aguiar e disse que hoje o entende melhor. Segundo o surfista, o ex-Rebelde é reservado e não é um amigo que irá encontrar com frequência quando deixar o confinamento, mas que sempre terá um carinho especial por ele.

Publicidade