in

Sonia Abrão comemora possível eliminação de Pedro Scooby do BBB22; apresentadora se antecipa

A apresentadora fez questão de ressaltar algumas atitudes que o surfista teve ao longo do reality.

Fotomontagem Gshow/Russel

O resultado do paredão na noite desta última terça-feira (19) surpreendeu boa parte do público do BBB22, pois Eliezer mais uma vez respirou aliviado, enquanto Gustavo deu adeus à disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Mas os confinados nem tiveram tempo de descansar, mais uma berlinda foi formada e Eli está novamente correndo risco de ser eliminado, agora ele disputa a preferência do público com Douglas Silva e Pedro Scooby.

Sonia Abrão, como de costume, comentou sobre os últimos acontecimentos no BBB22 no A Tarde É Sua e deixou claro que está com a torcida de Arthur Aguiar, pedindo que Scooby seja eliminado neste paredão.

Publicidade

A apresentadora da RedeTV disse que acha lindo ver o surfista receber tantos votos, pelo menos é o que as principais enquetes estão mostrando e Sonia disse que isso era algo que ninguém esperava.

Publicidade

Caso Scooby seja realmente eliminado do BBB22, Sonia acredita que isso será consequência da forma como o brother se comportou ao longo do reality e declarou: “Gente, ele fez por merecer. Eu acho surpreendente, mas de uma forma positiva, pois mostra que o pessoal não está dormindo“.

Publicidade

A apresentadora disse ainda que o público está de olho na falsidade de alguns confinados, que já nem procuram disfarçar mais nesta reta final, mas que isto acaba favorecendo o jogo, pois as opiniões vão mudando.

Sobre o discurso feito por Tadeu Schmidt na eliminação de Gustavo, Sonia Abrão deixou claro que gostou muito, principalmente por ter deixado Scooby apavorado, querendo jogar a culpa em cima do eliminado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br