in

Vídeo: Jornal Nacional traz novas informações sobre o estado de Rodrigo Mussi e emociona os fãs

Desde o acidente sofrido em São Paulo que Rodrigo se encontra no Hospital das Clínicas em tratamento.

Reprodução UOL

Na noite desta quarta-feira (20), o Jornal Nacional divulgou novas informações sobre Rodrigo Mussi e deixou os fãs do ex-BBB emocionados e ainda mais esperançosos de que ele conseguirá superar esta fase e finalmente ir embora para casa.

Publicidade

Rodrigo está há três semanas internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas vem apresentando constante melhora, inclusive já recebeu alta da UTI, notícia que foi comemorada por pessoas de todo o Brasil e também por Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil.

De acordo com o Jornal Nacional, o ex-BBB já está se alimentando, seguindo uma dieta controlada pela equipe médica, entretanto ele já consegue comer arroz e também purê.

Publicidade

Ele está usando um colocar cervical e deve continuar assim pelo menos por alguns meses, mas já deu início às sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia, além de fazer exercícios que ajudam o cérebro.

Publicidade

Renata Vasconcellos informou que Rodrigo se encontra em um quarto de enfermaria e dezenas de milhares de internautas estão comemorando a recuperação do ex-BBB, enquanto continuam na torcida para que ele continue assim.

Publicidade

Os médicos ainda não deram previsão de alta, mas o irmão do ex-BBB, Rafael Mussi, disse ao JN que Rodrigo está fora de risco e que passa boa parte do tempo no quarto assistindo televisão.

Rodrigão, se você estiver assistindo, eu quero dizer que a gente te ama muito, você é um guerreiro, você tem lutado pela vida e tem vencido todas as batalhas. Estamos muito orgulhos de você“, foi o recado que Rafael mandou para o irmão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br