in

Colunista crava o próximo eliminado do BBB22 e diz que brother sempre foi o vilão do programa: ‘Já vai tarde’

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil entrou em sua última semana.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está chegando ao fim e esta última semana reserva muitas emoções aos telespectadores que acompanham o reality. A noite do último domingo marcou a eliminação do bacharel em direito Gustavo Marsengo e uma nova formação do paredão colocou frente a frente o surfista Pedro Scooby, o designer Eliezer e o ator Douglas Silva.

Publicidade

Eliezer foi indicado pelo novo líder Paulo André, enquanto Scooby foi o mais votado da casa. Douglas Silva terminou a Prova do Líder em último lugar e por isso foi direto para o paredão.

Nessa reta final do jogo, o grupo de aliados do quarto Grunge está sendo obrigado a votar entre si, o que está causando algumas discórdias. Nos últimos dias não foram poucos os atritos entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby, e isso parece estar refletindo em uma torcida conta o surfista aqui fora.

Publicidade

Segundo as movimentações nas redes sociais, Pedro Scooby, que até a última semana era favorito ao prêmio, ao lado de Arthur Aguiar, tem grandes chances de deixar a casa já nessa terça-feira (21/04). 

Publicidade

Já para Chico Barney, colunista do site UOL, a saída do surfista já é dada como certa e nas palavras dele “já vai tarde“. Segundo Chico, Scooby é o maior vilão desta edição do BBB por ter assumido uma postura anti jogo, fortalecendo a ideia do “BBB do amor” em companhia do ator Tiago Abravanel, que desistiu do programa.

Publicidade

“Não deixava ninguém brigar impondo a harmonia de maneira violenta e autoritária muitas vezes”, disse Chico Barney sobre a postura de Scooby dentro da casa.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com