in

Resumo Por Amor (17/09): Eduarda descobre que Laura está grávida de Marcelo

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta terça-feira, 17 de setembro, na Globo, Laura revela para Eduarda que está grávida de Marcelo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de chegar na casa de Eduarda, Laura provoca a rival. Eduarda recebe flores da mão de sua inimiga, mas tenta fazê-la ir embora de sua casa, pois não quer dividir o mesmo espaço com ela.

Virgínia, cada vez mais desconfiada do relacionamento de seu marido com Alex, vai caminhar no calçadão. Propositadamente, ela se une aos dois, alegando que irá fazer companhia durante o percurso.

Publicidade

Laura revela que está grávida

Confrontando Eduarda, Laura, sem fazer muito rodeio, revela para a rival que está grávida de Marcelo. A princípio, Eduarda não acredita na declaração de Laura, pois pensa que é mais uma das artimanhas dela para lhe deixar fora de controle.

Publicidade

Momento depois, Laura alega que ela mesmo pode conferir a verdade, pedindo para ela ir atrás de qualquer um dos que a rodeiam, pois todos já estão sabendo de sua gravidez, incluindo Vera, Helena e César, melhor amigo dela.

Publicidade

Branca não aceita o casamento de Milena. Mesmo não podendo fazer mais nada para impedir a união de sua filha com o piloto, Branca trata de dar uma alfinetada, alegando que ela deveria se casar de preto.

Revelação de Laura deixa Eduarda atordoada

Tadinha entra em contato com Atílio e pede que ele vá o mais rápido que puder para casa de Helena, pois ele precisa dar uma força para Eduarda. Enquanto isso, desesperada, Eduarda sai de casa completamente desnorteada, chorando e vai parar no consultório de César.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.