in

‘Vitimismo não cola’: fora do BBB22, Gustavo se transformou no terror dos fãs de Arthur Aguiar

A cada comentário sobre o ator, o ex-BBB deixa a ‘padaria’ revoltada e as críticas continuam.

Fotomontagem Gshow/Russel

Desde que foi eliminado do BBB22, na noite desta última terça-feira (19), Gustavo tem feito duras críticas a Arthur Aguiar e em entrevista ao portal Gshow não foi diferente, o ex-Casa de Vidro detonou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Certo de que assumiu a melhor estratégia desde que deixou a Casa de Vidro e entrou definitivamente no reality global, o bacharel em Direito disse que não compra o ‘vitimismo’ do ex-Rebelde.

Mais uma vez o ex-brother revoltou os fãs de Arthur ao criticar as atitudes do brother no confinamento, mas revelou que ficou arrependido por não ter se aproximado mais do ator quando entrou na casa.

Publicidade

Para Gustavo, se ele tivesse entrado no BBB22 logo na estreia, provavelmente teria ainda mais embates com o marido de Maíra Cardi e as discussões entre eles seriam inevitáveis.

Publicidade

Na entrevista para o Gshow, o affair de Laís declarou: “Nós temos perfis muito diferentes. Respeito a forma que ele enxerga a vida, como leva o jogo, afinal, está dando muito certo para ele, mas não é a forma que eu conseguiria levar“.

Publicidade

E não parou por aí, Gustavo disse que Arthur faz questão de ficar isolado pela casa, mas garantiu: “Esse discurso muitas vezes de vitimismo não cola comigo“. Apesar das críticas, o bacharel em Direito garantiu que gosta do ator, pois ele tem um ‘coração bom’ e é ‘uma boa pessoa’.

Mas a torcida do ex-BBB é para Paulo André, que para ele tem um coração enorme e entre os que ainda estão na casa, é o que mais merece ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A final do BBB22 é no próximo dia 26, quando o público decidirá quem levará o prêmio milionário para casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br